O que fazemos

– Promovemos o Autogiro
– Impulsionamos o voo em asas rotativas (autogiro e helicóptero)
– Fomentamos a qualificação de pilotos
– Divulgamos o maior construtor Ibérico de Ultraligeiros

– Promovemos o Autogiro: O núcleo AirÓbidos.com tem como missão dar a conhecer o autogiro. Nas nossas instalações poderá tomar contacto com esta aeronave única, com as suas características e com a sua forma de voar.

autoImpulsionamos o voo em asas rotativas: Connosco poderá agendar um voo, participar nas nossas iniciativas de divulgação ou marcar um batismo aéreo. Esteja atento às nossas iniciativas ou contacte-nos.

Fomentamos a qualificação de pilotos: Através da nossa parceria com a Escuela de Pilotos Málagon – Gyroclub de la Cierva, poderá fazer a sua formação enquanto piloto de autogiros ou, caso já seja piloto de ultraligeiros, fazer a aprendizagem de adaptação.

Divulgamos o maior construtor ibérico de ultraligeiros: A ELA – Aviacion, S.L., com sede em Córdoba – Espanha, é o maior fabricante ibérico de ultraligeiros, com cerca de 20 anos de experiência no fabrico e desenvolvimento de Autogiros. Os seus modelos ELA 10 Eclipse, ELA 09 Júnior, ELA 07 Cougar e ELA 07 S, espelham a qualidade de construção, robustez, conforto e elegância que lhes são internacionalmente reconhecidos. Connosco poderá comprovar de perto as fantásticas características dos Autogiros ELA.

tabela7 airobidos_2014

 

(*) Condições Gerais:

                       O AirÓbidos.com é um núcleo de divulgação do voo em asa rotativa, sem fins lucrativos. Os valores monetários apresentados nas propostas do site AirÓbidos.com, referem-se a actividades de divulgação do voo em asa rotativa e estes correspondem apenas aos gastos de combustí­veis e manutenção com a aeronave, sem que exista alguma mais valia ou lucro.  A idade mínima para participar nas actividades, é de 18 anos. A altura máxima são os 200 cm e o peso 100 kg. A realização das actividades está sujeita às condições atmosféricas, podendo ser adiadas por decisão do Núcleo, sempre na perspectiva de garantir a máxima segurança de todos. 

 

Guardar